♥ Mimos recebidos do Blog Marcris

Olá pessoal, tudo bem?
É com extrema felicidade e um enorme sorriso no rosto que venho contar pra vocês que eu recebi uma caixinha CHEIA de presentinhos da Márcia do Blog Marcris . A Márcia também é blogueira e é revendedora da Avon, natura , Eudora entre outras. Quem quiser dar uma olhadinha no espaço natura dela, é só CLICAR AQUI e quem quiser conhecer a lojinha dela no Facebook é só CLICAR AQUI. Conheci ela em um grupo que participo no Facebook, viramos parceiras e amigas e ela me escolheu para enviar alguns mimos. Nunca tinha recebido nada e quando ela disse que me enviaria nem acreditei, fiquei muito feliz. E hoje venho mostrar pra vocês as coisinhas que estavam dentro da caixinha que ela me enviou com tanto carinho.


Veio tudo muito bem embaladinho e chegaram todos inteiros haha 


Ela me mandou nessa caixinha linda da Glambox pra mim poder aproveitar e guardar algo.


Imaginem minha alegria quando vi tudo isso na caixinha? Quase cai pra trás da cadeira hahaha 


Essa amostrinha de perfume é super cheiroso. Logo quando abri a caixa já veio o cheirinho dele! E esse hidratante? pra quem gosta de cheiros docinhos vai amar! 




Olha as cores dos batons, não são lindos? AMO essas cores *-*


Essa carteirinha é para guardar batom e vem um espelhinho do outro lado também. Super útil e já estou deixando na bolsa da faculdade. Agora meus batons não vão ficar mais rolando pela bolsa haha 


Os esmaltes são maravilhosos. No próximo post sobre unhas vou usar um deles e estou na duvida. Qual vocês acham que eu devo usar primeiro? haha


As cores desse quarteto são lindas, amo tons neutros!


Quem também é fã de uma amostrinha? eu adoro hahaha

A Márcia acertou em cheio nas escolhas, amo essas cores de batom, amo sombras neutras, amo cheirinho de baunilha, amei tudo que ela mandou e com certeza vou usar tudo (só não usei algumas coisas ainda porque queria tirar fotos deles bonitinhos pra vocês verem haha).
Só tenho a agradecer a Márcia pelo carinho que teve comigo ao me mandar todas essas coisas, falo de coração: eu AMEI AMEI AMEI, muito obrigada! 


Vou testar tudo e em breve farei uma resenha pra vocês, agora me contem, o que vocês querem que eu faça resenha primeiro? Comentem aqui em baixo.




24 comentários:

  1. Menineeeee, quanta coisa maravilhosa é essa hein: Parabéns pela parceria!
    Quero tudo pra mim, hahah <3 *.*
    Beijoooooos linda <3,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo né Sabrina? Fiquei tão feliz quando recebi *-*
      Muito obrigada!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Muito obrigada Jaqueline, pelo carinho! Fiquei muito feliz que tenha gostado!
    Você merece, pela pessoa linda, amiga, talentosa e carinhosa que é. Te conhecer foi sem dúvida um presente de Deus.
    Pode contar comigo sempre! Muitos beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico até emocionada!
      Obrigada você por me presentear com coisas tão lindas. Espero que nossa amizade cresça cada dia mais.Você também pode contar comigo sempre.
      Um super beijo! <3

      Excluir
  3. Oie vi seu blog que estava acima do meu comentário lá no grupo do face e resolvi visitar. Passa lá no meu tbm? Espero que goste vou seguir o seu. Bjs
    Beautymagyablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, uma prova que os grupos no face não são só brigas lá também nós fazemos bons amigos!
    Eu amei os batons e a paleta de sombras da avom... Eu tmb amo cores neutras!
    Um beijo e sucesso!
    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, fiquei super feliz em conhecer ela.
      Fico feliz que gostou *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Adorei,são mimos lindos *-*
    Os batons são os meus preferidos :D
    E sobre os esmaltes,faz o segundo,que vai ficar lindo!!!
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está empatado o 2° e 3° esmalte.. alguém precisa desempatar hahaha
      Também amei os batons, muito bonitos!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Amoo post de recebidos , meu sonho é começar a receber tambem !! Ameii os batons , queria ver as resenhas deles primeiro bjoos

    http://repassapraszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também era meu sonho, fiquei tão feliz quando recebi *-*
      Pode deixar que vou fazer a resenha deles primeiro! Obrigada !
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Amei tudo flor, parabéns pela parceria. vou esperar a resenha de tudo beijos

    www.coisasderenata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, fico feliz que gostou.
      Em breve terá mais novidades, fique ligada!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. Que lindo seus recebidos, adorei mesmo, ainda mais essa caixinha da Glan que é um luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei linda essas caixinhas, quando ela disse que iria me enviar na caixinha fiquei '' UHUUL,VOU GANHAR UMA CAIXINHA DA GLAMBOX *-* '' hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. Ai que tudo *-*
    Adoro os produtos da Jequiti ♥
    Amei seus recebidos :D

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, em breve farei resenha de tudo *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  10. Nossaaa que tudo ameiiii nossa meu sonho e ganhar algo assim... Nossa super ameiii esses presentinhos perfect #Xooneii

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes da avon são ótimos, porém demora um pouquinho pra chegar haha Eu até gosto de amostras, o único problema é que acaba rápido hahaha


    http://www.iancacamila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos esmaltes da Avon, tem um preço bacana e qualidade muito boa! hehe
      beijos e volte sempre <3

      Excluir