♥ Metas para 2O15




2O14 Está chegando ao fim, foi um ano ótimo e de muito aprendizado para mim. Terminei meu curso, comecei a faculdade, conheci pessoas novas, aprendi coisas novas, muitas coisas deram certo na minha vida , entre outras.
Hoje venho com um post sobre minhas metas para o ano de 2O15, nunca tinha feito algo assim e achei a ideia muito legal, pois depois que o ano acaba podemos ver o que realmente deu certo de fazer.

Minhas metas para o próximo ano são:


- Estudar mais
- desapegar de coisas que não uso
- viajar pra algum lugar legal 
- me dedicar mais a família
- me dedicar mais ao blog
- conhecer pessoas novas 
- tirar minha carta de habilitação
- conquistar mais leitores 
- voltar a fazer academia
- aprender a fazer mais comidas
- Ajudar cachorrinhos de rua dando água e comida
- Guardar dinheiro
- Ajudar o próximo
- Conseguir dizer a palavra NÃO, pois é uma coisa muito difícil pra mim.



E vocês, já fizeram sua listinha com as metas para 2015? 
Espero que tenham gostado!




2 comentários:

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana. Já estou seguindo seu blog.
      Um beijo e volte sempre! <3

      Excluir